Descrição de chapéu Multitela

Sabrina Sato comanda novo reality show com famosos confinados em ilha

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Treze celebridades, muitas delas veteranas de outros reality shows, estão numa ilha com uma missão: juntar os pedaços de um mapa do tesouro. No "Ilha Record", o vencedor leva um prêmio de R$ 500 mil, e o favorito do público, R$ 250 mil. Este formato original da emissora tem apresentação de Sabrina Sato, e o elenco conta com nomes como Dinei, Lucas Selfie, Pyong Lee e Valesca Popozuda.

Record, 22h45, 12 anos


Schmigadoon!

Nesta nova série, um casal em crise se perde na floresta e chega a uma cidadezinha onde todo mundo canta e dança sob qualquer pretexto. Na verdade, os dois estão presos num musical, e só sairão dali quando encontrarem o verdadeiro amor. Três episódios já estão disponíveis.

Apple TV+, 14 anos


Viagem à Ilha do Ferro

A curadora Angela Mascelani conversa com os artistas Mestre Abelardo e Salvinho e o pesquisador Jairo José Campos sobre a arte da Ilha do Ferro, no rio São Francisco.

Facebook e YouTube do Museu do Pontal, 17h


Outras Centralidades

O artista Divino Sobral e os professores Gênese Andrade, da FAAP, Marcelo Campos, da Uerj, e Paula Campos, da UFRGS, participam do quinto encontro do ciclo “1922: Modernismos em Debate”.

Facebook e YouTube do IMS, do MAC-USP e da Pinacoteca, 18h


Raia Quatro

Uma nadadora de 13 anos encontra na piscina um refúgio do conflito com os pais e as pressões do esporte. Inédito nos cinemas, é a estreia do diretor Emiliano Cunha.

Cena do filme "Raia Quatro"
Cena do filme "Raia Quatro" - Divulgação

Canal Brasil, 20h20, 14 anos


Roda Viva

Ricardo Nunes, do MDB, o novo prefeito de São Paulo, está no centro da roda. A bancada inclui o jornalista Raul Juste Lores, do canal São Paulo nas Alturas do YouTube.

Cultura, 22h, livre


A Culpa É da Carlota

O humorístico com ponto de vista feminino chega à terceira temporada, com Ariana Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli, Cris Wersom e Dadá Coelho no elenco fixo e a convidada especial Andréa Sorvetão.

Comedy Central, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.