Descrição de chapéu Multitela Séries

'Agência', versão britânica da francesa 'Dix pour Cent', estreia no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quinta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Premiada com o Emmy Internacional de melhor série cômica, "Dix pour Cent" mostra a agitada rotina de uma agência de talentos de Paris, com estrelas como Isabelle Huppert ou Juliette Binoche fazendo o papel de si mesmas.

Cena de série representando quadro pessoas sentadas à mesa, com roupas formais, diante de folhas de papel
Cena da série 'Agência', da Amazon Prime Video - Divulgação

A sitcom já foi refeita no Canadá, na Índia ("Call My Agent – Bollywood", disponível na Netflix) e, agora, no Reino Unido. A versão britânica, intitulada "Agência", é estrelada por Jack Davenport e conta com a participação de famosos como Helena Bonham-Carter.

Amazon Prime Video, 16 anos


Desalma

Na segunda temporada da série nacional de terror, a bruxa Haia, vivida por Cássia Kis, traz de volta do além sua filha Halyna, encarnada no corpo de outra moça. Fábio Assunção e Malu Galli são os novos nomes do elenco. Criação e roteiro de Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr.

Globoplay, 16 anos


365 Dias: Hoje

Em 2020, o filme "365 Dias" causou sensação na plataforma, graças às cenas de sexo quase explícito e à trama controversa: uma jovem polonesa conhece um misterioso italiano e aceita passar um ano em luxuoso cárcere privado, até se apaixonar por ele. Esta é a continuação.

Netflix, 18 anos


Lola e o Mar

Uma jovem mulher trans volta para sua cidade natal para o enterro de sua mãe, e é confrontada pelo pai. O premiado filme do belga Laurent Micheli é estrelado por Benoit Magimel e Mya Bollaers, que é trans na vida real.

Filmicca, 14 anos


No Fundo do Poço

A funkeira Valesca Popozuda, imortalizada pelo hit "Beijinho no Ombro", conversa sobre sua carreira com o humorista Daniel Mendonça.

Canal do Parafernalha no YouTube

Um Lugar Chamado Notting Hill

A sessão "Filme que Amamos" traz uma das comédias mais populares de todos os tempos, em que a estrela de cinema vivida por Julia Roberts se apaixona pelo dono de uma pequena livraria de Londres, papel de Hugh Grant.

Telecine Touch, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.