'Better Call Saul', série derivada de 'Breaking Bad', chega à última temporada

Veja os destaques da programação da televisão e dos serviços de streaming nesta terça (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tida como uma das melhores séries de todos os tempos, "Breaking Bad" acabou em 2013, mas deixou uma descendente, digamos. "Better Call Saul", que se passa antes da série original, conta como o advogado porta de cadeia Jimmy McGill, vivido por Bob Odenkirk, se transformou no poderoso Saul Goodman, especializado em lavar dinheiro para o narcotráfico. Sua história termina agora, com a sexta e última temporada. Um novo episódio toda terça.

Netflix, 14 anos


​O Charlatão

Na Tchecoslováquia da década de 1950, um curandeiro faz sucesso com seus remédios à base de plantas e acaba atraindo a atenção do regime comunista. O drama de Agnieszka Holland ficou entre os semifinalistas do Oscar de melhor filme internacional de 2021.

Amazon Prime Video, 14 anos

Cena do filme tcheco 'O Charlatão', de Agnieszka Holland
Cena do filme tcheco 'O Charlatão', de Agnieszka Holland - Divulgação

The Amazing Race

Já estão disponíveis os 11 episódios da 33ª temporada do reality em que 11 duplas percorrem o mundo cumprindo tarefas e passando por diversas provas. Os vencedores ganham US$ 1 milhão, ou cerca de R$ 4,7 milhões.

Star +, 10 anos


Mostra Helena Solberg

A plataforma disponibiliza cinco filmes da cineasta. Os destaques são "Carmen Miranda: Bananas is My Business" (1994, livre) e "Vida de Menina" (2003, livre), sobre a juventude da escritora Helena Morley.

Itaú Cultural Play, grátis


Provoca

Marcelo Tas conversa com MV Bill, que acaba de lançar sua autobiografia. O rapper também fala sobre seus temores em relação à liberação do porte de armas.

Cultura, 22h, 10 anos


Dia do Índio

A TV Cultura marca a data celebrada nesta terça (19) exibindo o documentário inédito "Davi Kopenawa, um Xamã Yanomami", às 23h30. Logo em seguida, à 0h, reprisa "Teko Arandu: Viver Guarani", de 1999. Na plataforma Curta!On, a mostra "Mês dos Povos Indígenas" oferece títulos como "A Terceira Margem", de Fabian Remy, sobre o encontro dos irmãos Villas-Boas com um jovem branco criado pelos kaiapó.

Cultura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.