Descrição de chapéu Multitela

Diretores de 'Avatar' e de 'Shrek' comandam filme que se passa no Cirque du Soleil

Veja destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem visita um dos circos mais célebres do mundo e desenvolve uma atração mútua por um dos trapezistas. Durante uma apresentação, ao perceber que ela está na plateia, ele erra uma manobra e cai em um mundo mágico, levando a garota junto com ele. "Cirque du Soleil: Outros Mundos" é assinado em conjunto por James Cameron, de "Avatar", e Andrew Adamson, de "Shrek".

james cameron
O cineasta James Cameron, em 2014 - Reuters

Film & Arts, 18h, livre


Casal de Fachada

Eugenio Derbez, um dos maiores astros do México, faz um humilde manobrista de um hotel em Los Angeles que, de uma hora para a outra, é contratado para se passar pelo namorado de uma atriz famosa. Comédia exclusiva da plataforma de streaming.

Star+, 14 anos


Tico e Teco: Defensores da Lei

Rompida depois de décadas de amizade, a dupla de esquilos se reencontra para procurar um amigo que desapareceu misteriosamente. Este filme exclusivo da plataforma mistura técnicas de animação com atores de carne e osso.

Disney+, livre


Os Biquínis de Saint-Tropez

Este filme de 1968 traz Louis de Funès, um dos maiores comediantes franceses de todos os tempos, como um policial que é transferido para a cidade litorânea de Saint-Tropez.

Belas Artes à la Carte, 14 anos


Mostra Bom Dia, Professor

A plataforma oferece dez títulos que marcaram o projeto Clube do Professor. Entre destaques, "Café com Estrela" (14 anos), "Depois da Chuva" (16 anos), "Ferrugem" (14 anos) e "A Família Dionti" (livre).

Itaú Cultural Play, grátis


Juquery: Lugar Fora do Mundo

Este documentário original do canal revela as atrocidades cometidas no maior hospital psiquiátrico do país, o Complexo Hospitalar Juquery, fechado no ano passado. A ditadura militar usava o Manicômio Judiciário para torturar presos políticos.

GloboNews, 23h, livre


Canal Livre

O programa recebe o astrofísico Cássio Barbosa e o jornalista especializado em astronomia Salvador Nogueira, também colunista da Folha.

Band, 0h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.