Descrição de chapéu Multitela

'Crimes do Futuro' de David Cronenberg, ainda em cartaz nos cinemas, chega à Mubi

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Só duas semanas depois de entrar em cartaz nos cinemas do país, chega à plataforma o novo filme do canadense David Cronenberg, exibido no último Festival de Cannes.

Léa Seydoux e Viggo Mortensen em cena do filme "Crimes of the Future", de David Cronenberg
Léa Seydoux e Viggo Mortensen em cena do filme "Crimes of the Future", de David Cronenberg - Nikos Nikolopoulos/Divulgação

Na trama, um artista performático encarnado por Viggo Mortensen usa bizarras cirurgias plásticas para se expressar. Léa Seydoux e Kirsten Stewart também estão no elenco. Algumas das cenas poderão chocar os mais sensíveis.

Mubi, 18 anos


Superfície

Gugu Mbatha-Raw, de "The Morning Show", faz uma mulher que perde quase toda a memória depois de se ferir na cabeça. Ela tenta então juntar as peças de sua própria vida. Três dos oito episódios já estão disponíveis.

Apple TV+, 16 anos


Bios: Titãs

Depois de abordar vários astros do pop em espanhol, a série faz seu primeiro episódio dedicado a uma banda brasileira. A trajetória dos Titãs é recriada por entrevistas conduzidas por Sarah de Oliveira.

Star+, 12 anos


Metrópolis

A apresentadora Adriana Couto conversa com as atrizes Andréa Beltrão, Marieta Severo, Renata Sorrah e Ana Baird, em cartaz no Rio de Janeiro com a peça "O Espectador".

Cultura, 19h20, livre


Isabel

O canal exibe desta sexta até este domingo, no mesmo horário, os três episódios da minissérie que dramatiza a conturbada vida da escritora chilena Isabel Allende, de "A Casa dos Espíritos". Também disponível na Amazon Prime Video.

Lifetime, 20h, 12 anos


A Vida Sexual Secreta de Hitler

Voyeurismo, pornografia, sadomasoquismo e até incesto faziam parte do cardápio erótico do líder nazista, explorado nos quatro episódios desta série documental.

History, 22h10, 16 anos


Globo Repórter

O segundo programa consecutivo sobre moda se volta para o futuro, mostrando novos tecidos criados nos Estados Unidos e o scanner inventado por um paulista que pode revolucionar a modelagem das roupas.

Globo, 22h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.