Descrição de chapéu Multitela

'El Buen Patrón', filme espanhol com Javier Bardem, é exibido no Star+

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

El Buen Patrón

De olho num prêmio para sua fábrica, um empresário vivido por Javier Bardem tenta resolver todos os problemas de seus funcionários.

O ator Javier Bardem com o prêmio Goya
O ator Javier Bardem com o prêmio Goya de melhor ator pelo filme 'El Buen Patron' - Lluis GeneAFP

A Espanha esnobou o badalado "Mães Paralelas", de Pedro Almodóvar, e inscreveu na última disputa pelo Oscar de filme internacional esta comédia ácida de Fernando León de Aranoa. O longa ficou entre os
15 semifinalistas ao prêmio.

Star+, 14 anos


Um Acidente de Presidente


O premiado documentário de James Fletcher investiga as condições que levaram à vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais americanas de 2016. Atenção especial é dedicada à campanha nas redes sociais.

Belas Artes à la Carte, livre


Georgetown

Amazon Prime Video, sem classificação Christoph Waltz dirige a si mesmo como um alpinista social que se casa com uma viúva rica, interpretada por Vanessa Redrgave. Annette Bening também está no elenco.


Caçada Selvagem

De volta ao Alasca depois de uma temporada no Oriente Médio, uma especialista militar tem seu filho sequestrado. Para recuperar o garoto, ela precisa encontrar o misterioso líder da quadrilha que o raptou.

Netflix, 16 anos


Cientistas


Em quatro episódios, esta série documental invade os bastidores do Instituto Butantan, mostrando o trabalho de pesquisadores que buscam inovações no campo da saúde pública. Produção da Prosperidade Content.

Cultura, 19h30, livre


5º MTV Miaw

Gravada no dia 26/7 no Vibra Hall, em São Paulo, a premiação é comandada pela atriz Camila Queiroz e pelo rapper Xamã, e traz de volta a plateia presencial. São 35 categorias ao todo, na música e na internet.

MTV, Pluto TV e Tik Tok, 21h, livre


Refugiado Americano

Os Estados Unidos entram em colapso. Para fugir do caos, uma família negra busca abrigo no bunker de seus vizinhos, todos brancos. Logo eles percebem que cometeram um erro.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.