Descrição de chapéu Multitela

Séries inéditas do Festival Varilux ficam disponíveis para exibição online

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A edição de 2022 do Festival Varilux de Cinema Francês terminou no dia 6. Mas algumas das atrações do evento agora podem ser vistas online, quatro séries francesas ainda inéditas no Brasil.

Cena da série francesa 'Jogos de Poder'
Cena da série francesa 'Jogos de Poder' - Divulgação

Cada uma delas estreia numa data diferente e estará disponível durante um mês. A primeira é "Jogos de Poder", que chega nesta quinta. Vêm depois "Cheyenne e Lola", no dia 28, "As Sentinelas", em 11 de agosto, e "O que Pauline Não Diz", no dia 25.

variluxcinefrances.com, grátis


Doc - Uma Nova Vida

Um médico arrogante é baleado e perde a memória de todos os seus últimos 12 anos. Lançadas no início de 2022, as duas temporadas desta série médica italiana estão entre os programas mais vistos da plataforma.

Amazon Prime Video, sem classificação


Boo, Bitch

Nesta minissérie cômica voltada ao público adolescente, uma jovem morre em um acidente e se transforma num fantasma. Mas isso não interrompe seu plano de ser uma influenciadora digital com milhares de seguidores.

Netflix, 14 anos


Concerto de Paris

O canal mantém a tradição e transmite ao vivo, pelo quarto ano consecutivo, o concerto que celebra a data nacional francesa. Sob a regência de Cristian Mäcelau, a Orquestra Nacional da França e o Coro da Radio France se apresentam aos pés da torre Eiffel.

Film & Arts, 16h15, livre


A Mesma Parte de um Homem

Uma mulher vive numa casa isolada, junto com o marido e a filha adolescente. A chegada de um estranho vai despertar nela desejos adormecidos. Já disponível para compra ou aluguel, o elogiado filme de Ana Johann chega à TV paga.

Canal Brasil, 20h45, 16 anos


Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina

A quinta temporada da competição entre forjadores traz um novo membro do júri, o mexicano Jerry Arrechea, e o ator argentino Michel Brown de volta à apresentação. Três brasileiros estão no páreo, Gerson Bragagnoli, Roger Glasser e Marcio Madalosso.

History, 23h05, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.