Descrição de chapéu Multitela

'Sintonia', série sobre jovens da periferia, estreia sua 3ª temporada na Netflix

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No seriado "Sintonia", três amigos de uma favela paulistana tomam rumos diferentes na vida. Doni se torna um rapper famoso, Rita quer ser pastora evangélica e Nando envereda pelo crime.

Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê
Os atores Bruna Mascarenhas, ao centro, Christian Malheiros, à direita, e Jottapê, à esquerda, na 3ª temporada da série 'Sintonia', da Netflix - Helena Yoshioka/Divulgação

A terceira safra da série criada pelo produtor musical KondZilla, junto com Felipe Braga e Guilherme Quintella, mostra os protagonistas encarando novos desafios. Os seis novos episódios foram produzidos pela Gullane.

Netflix, 16 anos


Língua e Canção

No sábado passado, o escritor e músico angolano Kalaf Epalanga e o historiador e compositor brasileiro Cacá Machado debateram a influência da música no idioma de seus respectivos países. O evento integrou a programação da Bienal do Livro de São Paulo, encerrada no domingo, e agora pode ser visto online.

YouTube do Museu da Língua Portuguesa, grátis

Meiuca

O youtuber Bolívia Zica, o jornalista André Hernan e o ex-jogador Dodô comentam, toda quarta e sexta, o que se passa no mundo do futebol.

Canal Camisa 21 no Facebook, TikTok, Twitch e YouTube, 12h


Maratona Dia Mundial do Rock

O canal exibe em sequência três filmes em que o rock, ritmo musical que é celebrado nesta quarta tem destaque —"Minha Fama de Mau" (17h35, 12 anos), "Tudo Acontece em Elizabethtown" (19h45, dez anos) e "A Música da Minha Vida" (22h, 12 anos).

Telecine Touch, a partir de 17h35


Cravos

Atração da faixa "É Tudo Verdade", o documentário de Marco del Fiol retrata três gerações de artistas de uma mesma família —o escultor Mário Cravo, seu filho, o fotógrafo Mário Cravo Neto, e seu neto, o fotógrafo Christian Cravo.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Especial Dia Mundial do Rock

O canal comemora a data com "Circuito Capital do Rock", um documentário sobre a cena roqueira de Brasília; "A Trajetória dos Inocentes", sobre a influente band punk; shows inéditos das bandas Leela e Hateen; e Jukebox, programa que traz uma seleção do melhor do rock brasileiro.

Music Box Brazil, a partir de 22h25, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.