Descrição de chapéu Multitela pantanal

'Manhãs de Setembro', série sobre cantora trans, ganha uma nova temporada

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming desta sexta-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando sua carreira musical parecia deslanchar, Cassandra fez uma descoberta inesperada: um filho, fruto de uma relação da época em que ainda se identificava como homem.

Liniker e Gustavo Coelho em "Manhãs de Setembro" - Divulgação

Interpretada pela cantora Liniker, a personagem reencontra o pai, vivido por Seu Jorge, na segunda da temporada de "Manhãs de Setembro", série produzida pela O2 Filmes. Linn da Quebrada e Karine Telles seguem no elenco, que agora também conta com com os cantores Ney Matogrosso e Paulo Miklos.

Amazon Prime Video, 14 anos


O Legado de Sidney Poitier

O primeiro ator negro a ganhar um Oscar, morto no início de 2022, tem sua vida e obra revisitadas neste documentário produzido por Oprah Winfrey, que destaca seu ativismo pelos direitos civis. Com depoimentos de Denzel Washington, Spike Lee, Robert Redford, Barbra Streisand e outros.

Apple TV+, 14 anos


O Resgate na Caverna Tailandesa

Quatro anos depois de ocorrido, o drama dos meninos, pertencentes a um time de futebol juvenil e presos numa caverna no norte da Tailândia segue rendendo conteúdos. Esta minissérie de produção tailandesa traz uma perspectiva local sobre uma história real que comoveu o mundo.

Netflix, 12 anos


Imagens do Inconsciente

Os três documentários dirigidos por Leon Hirszman sobre o trabalho de Nise da Silveira estão disponíveis na plataforma até janeiro de 2023, assim como uma entrevista com a psiquiatra que revolucionou o tratamento mental no Brasil.

Itaú Cultural Play, livre, grátis


Globo Repórter

A uma semana do final de "Pantanal", o programa mostra como o sucesso da novela influenciou a moda, as gírias e o turismo na região em que a trama foi gravada.

Globo, 23h05, livre


A Super Agente

Miley Cyrus faz uma garota durona que trabalha com o pai, um detetive particular. Procurada pelo FBI para se infiltrar numa faculdade e proteger o filho de um mafioso, ela enfrenta o desafio de se passar por patricinha.

SBT, 23h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.