Descrição de chapéu Multitela

Globo promove último debate de presidenciáveis antes do 1º turno

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming desta quinta-feira (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

William Bonner vai mediar o terceiro e último confronto entre os candidatos à Presidência da República antes do primeiro turno das eleições. Ausente do debate do SBT, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, confirmou que irá comparecer.

Montagem com os candidatos à Presidência - Bruno Santos/Folhapress

Também estarão presentes Ciro Gomes, do PDT, Felipe d’Ávila, do Novo, Jair Bolsonaro, do PL, Padre Kelmon, do PTB, Simone Tebet, do MDB, e Soraya Thronicke, do União Brasil.

Globo, 22h, livre


The Old Man

Jeff Bridges volta à televisão depois de 50 anos. O ator encarna um ex-agente da CIA perseguido por um assassino nesta minissérie baseada no livro de Thomas Perry. John Lithgow e Amy Brenneman também estão no elenco.

Star+, 16 anos


Super/Natural

James Cameron, diretor de "Titanic" e "Avatar", é o produtor-executivo desta série documental sobre as incríveis habilidades que ajudam os bichos a sobreviver. Narração em inglês do astro Benedict Cumberbatch.

Disney+, 14 anos


Volta ao Mundo: Geórgia

A plataforma disponibiliza oito filmes —três clássicos e cinco recentes— da Geórgia, país cujo cinema vem se destacando. Entre os destaques, "A Ilha do Milharal", semifinalista ao Oscar de 2015.

Belas Artes à la Carte, até 12 de outubro


CNBB Orienta por uma Política de Paz

A jornalista Camila Morais comanda um debate entre leigos e religiosos sobre os critérios para um voto consciente nas eleições deste domingo.

TV Aparecida, 19h30, livre


As Verdades

Inédito na televisão, o filme de José Eduardo Belmonte conta um crime a partir de três pontos de vista, o do assassino, o da vítima e o de sua noiva. Com Lázaro Ramos.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


Autodeclarado

O documentário de Mauricio Costa mostra fraudes cometidas por brancos e acusações contra pardos nos programas de cotas raciais de universidades e concursos públicos.

Para compra ou aluguel no Google Play, iTunes, Microsoft Play, Now, Vivo Play e YouTube, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.