Sérgio Reis volta atrás e diz que participará do último episódio de 'Pantanal'

Músico, que já declarou voto em Bolsonaro, havia falado que não ajudaria a Globo em nada, pois sabia que daria audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sérgio Reis fará uma participação no último capítulo da novela Pantanal, que vai ao ar no próximo dia 7. Questionado, em entrevista para a Folha, se havia se sentido esnobado por não ter sido chamado para participar do remake da trama, Reis havia negado, mas descartou, na ocasião, a possibilidade de qualquer participação.

"Não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom ibope." Em outro momento da entrevista, o cantor e compositor, que apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, completou "quem é Bolsonaro eles não põem". "Entendeu? Aí eu não vou."

O cantor sertanejo Sérgio Reis durante entrevista sobre o show 'Amizade Sincera' apresentado ao lado do cantor e compositor Renato Teixeira - Fábio H. Mendes/Folhapress

Reis interpretou o personagem Tibério na versão de 1990, hoje vivido pelo cantor Guito. Agora, uma cena que vazou dos bastidores o mostra cantando "Chalana", clássico de Arlindo Pinto e Mario Zan eternizado nas vozes de Almir Sater e do próprio Sérgio Reis. Na sequência, ele é acompanhado por Gabriel Sater, filho de Almir, e Guito.

Vale lembrar que no episódio exibido no dia 14 de maio o músico foi homenageado em "Pantanal". "Êta modão bom, Serjão!", disse o personagem José Lucas de Nada, ao som de "Cavalo Preto", do cantor.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.