Descrição de chapéu Multitela

Sex Pistols têm sua trajetória revisitada em minissérie do Star+ sobre a banda punk

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming deste domingo (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Steve Jones não era tão conhecido quanto os seus colegas Johnny Rotten ou Sid Vicious, mas foi ele quem escreveu "Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol", um relato privilegiado da banda punk britânica que mudou a história do rock no final da década de 1970.

Integrantes do Sex Pistols brincam em um café em foto em preto e branco
Integrantes do Sex Pistols brincam em um café de Luxemburgo, em novembro de 1977 - Bob Gruen

O livro serve de base para esta minissérie em seis episódios dirigida por Danny Boyle, de "Quem
Quer Ser um Milionário?"
.

Star+, 18 anos


Amor em Verona

Uma americana aluga uma vila na cidade italiana de Verona, que sempre sonhou conhecer. Chegando lá, descobre que terá que dividir o espaço com um homem desconhecido. Como se trata de uma comédia romântica, os dois acabam se apaixonando.

Netflix, 12 anos


A Vida Segundo Ella

Depois de superar um câncer, uma garota volta à escola com uma nova perspectiva, disposta a enxergar tudo de forma diferente e aproveitar ao máximo o que a vida oferece. Série exclusiva da plataforma.

Apple TV+, 10 anos


O Retorno do Rei – Versão Estendida

Aproveitando a estreia da série "Os Anéis de Poder" na Amazon Prime Video —uma das atrações mais caras do gênero, que trata do universo de J. R. R. Tolkien—, a emissora exibe a versão com quase quatro horas e meia de duração do último filme da trilogia "O Senhor dos Anéis", de Peter Jackson. Todos os três longas estão disponíveis na HBO Max, tanto em versões originais como em estendidas.

HBO, 17h30, 12 anos


Estreias no Lifetime

O canal exibe dois telefilmes inéditos em sequência. Em "Ex-Namorado Obsessivo" (21h10, 14 anos), uma mulher prestes a se casar é importunada por seu ex. Já a protagonista de "Pesadelo de Príncipe" (22h50, 14 anos) se envolve com um príncipe britânico, sem saber que ele esconde uma vida de crimes.


Canal Livre

O historiador José Murilo de Carvalho relembra os personagens marcantes e os principais acontecimentos do processo de Independência do Brasil, 200 anos atrás.

Band, 23h30, livre

Erramos: o texto foi alterado

A imagem afirmava incorretamente que Jon King, Mark Heaney, Thomas McNiece e Andy Gill eram membros da banda. Ele são integrantes do grupo Gang of Four. A foto foi alterada.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.