Descrição de chapéu Multitela

Clarice Falcão vive youtuber que vira governadora em sitcom nacional

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda-feira (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Num futuro próximo, uma influenciadora digital se candidata ao governo do estado do Rio de Janeiro, só de brincadeira. Mas ela acaba eleita, e agora não tem ideia do que fazer. Dirigida por Carolina Jabor e escrita por Célio Porto, a série cômica brasileira "Eleita" tem Clarice Falcão no papel principal. Ingrid Guimarães, Diogo Vilela e Luciana Paes também estão no elenco.

Amazon Prime Video, 16 anos

Diogo Vilela e Clarice Falcão em cena de 'Eleita'
Diogo Vilela e Clarice Falcão na série 'Eleita', do Amazon Prime Video - Laura Campanella/Divulgação




Debate Candidatos a Governador


A emissora promove o primeiro confronto entre Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidatos ao governo de São Paulo, com mediação de Rodolfo Schneider.

Band, 22h, livre


A Inundação do Milênio


Em 1997, a cidade polonesa de Breslávia sofreu uma inundação devastadora, por causa de fortes chuvas. Um caso real dramatizado nesta minissérie em seis episódios, que já é uma das mais vistas da plataforma.

Netflix, 16 anos



Miraculous – As Aventuras de Ladybug


Na quinta temporada da série em animação, Ladybug volta a se unir a Cat Noir para lutar contra o vilão Shadow Moth, que agora se chama Monarch e está mais forte do que nunca.

Gloob, 19h30, livre




Dates, Likes e Ladrilhos


No segundo episódio da série nacional sobre o amor durante a pandemia, a protagonista vivida por Fabiana Winits lembra as dicas que recebeu de uma vidente e entra em um aplicativo de encontros.

Canal Brasil, 21h50, 12 anos



Roda Viva

O programa recebe Maurício Moura, presidente do instituto Ideia, para comentar os erros e acertos dos institutos de pesquisa em relação aos resultados do primeiro turno das eleições.

Cultura, 22h, livre


O Rei Leão


A versão realista de um clássico animado da Disney não tem bichos de verdade, e foi quase toda desenvolvida em computação gráfica. Beyoncé dá voz à leoa Nala no original, e Iza faz o mesmo na dublagem brasileira. Inédito na TV aberta.

Globo, 23h10, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.