Descrição de chapéu Multitela

Idris Elba precisa salvar suas filhas e lutar contra um leão no filme de aventura 'A Fera'

Confira outros destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-exibido nos cinemas, o thriller com Idris Elba já pode ser visto em casa. O ator faz um viúvo que retorna à África do Sul para um safári com as filhas adolescentes. Mas um leão que anda assustando a região atrapalhará as férias da família. A direção é de Baltasar Kormákur, de "Everest".

Para compra ou aluguel no Amazon Prime Video, Claro Video+ (Now), Google Play, Vivo Play e YouTube, 14 anos

A Imperatriz


Retratada na série "Sissi", disponível no Globoplay, a imperatriz Elisabeth da Áustria-Hungria também é o tema desta minissérie alemã, que destaca os primeiros anos de seu casamento com o imperador Francisco José.

Netflix, 16 anos

Mini Power Beat Rockers


Estreia da quarta temporada da série de animação sobre um grupo de bebês que formam uma banda de rock. Criação do estúdio argentino MundoLoco CGI, fundado por Juan José Campanella, de "O Segredo dos Seus Olhos".

Discovery Kids, 11h30, livre


Jojo Nove e Meia

Estreia da segunda temporada do talk show comandado pela funkeira Jojo Todynho. Cauã Reymond, Deborah Secco, Rodrigo Santana, Cacau Protásio e Majur são os convidados da primeira semana.

Multishow, 21h45, 12 anos


Roda Viva

Guilherme Boulos (PSOL), que recebeu mais de um milhão de votos e se tornou o deputado federal mais votado de São Paulo, é sabatinado por uma bancada que inclui o repórter da Folha Tayguara Ribeiro.

Cultura, 22h, livre


Bosch

Já com seis temporadas e um derivado no Amazon Prime Video, chega ao canal pago a série em que Titus Welliver interpreta o detetive Harry Bosch, da polícia de Los Angeles. Exibição de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

A&E, 22h05, 16 anos


Logan

Hugh Jackman encarna o super-herói pela sétima e, supostamente, última vez, neste longa sombrio indicado ao Oscar de melhor roteiro.

Globo, 22h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.