Gusttavo Lima e Leonardo, que apoiam Bolsonaro, adiam shows após bloqueios

Sertanejos como George Henrique e Rodrigo também não puderam chegar ao local dos eventos a tempo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Leonardo e George Henrique, que faz dupla com Rodrigo, anunciaram o cancelamento de shows nesta terça após bolsonaristas promoverem bloqueios em estradas depois da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de domingo.

O presidente Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa para anunciar o apoio de cantores sertanejos à reeleição do presidente ao lado dos cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima - Pedro Ladeira - 17.out.22/Folhapress

Os três cantores citados são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas urnas. Lima e Leonardo inclusive participaram de um encontro no Palácio da Alvorada, durante a campanha, junto com Chitãozinho e outros nomes do gênero, para oficializar apoio ao então candidato.

Lima tinha um show programado para esta terça em Canaã dos Carajás, no Pará. O comunicado publicado em suas redes sociais cita a dificuldade de chegar ao local em tempo hábil para a execução da apresentação. "Até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação dessa apresentação", diz a nota.

Já a empresa X9 Promoções anunciou que o show de Leonardo em Criciúma, em Santa Catarina, teve de ser remarcado para 1º de dezembro e também responsabiliza a paralisação dos caminhoneiros. Quem já comprou os ingressos poderá apresentar os bilhetes normalmente na nova data.

George Henrique & Rodrigo cantariam também em outra cidade catarinense, Balneário Camboriú, também nesta terça. Ficou definido que o show ocorrerá em 3 de fevereiro do ano que vem. Para ilustrar o problema, os artistas mostraram o ônibus preso no bloqueio ilegal numa estrada em Embu das Artes, no interior de São Paulo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.