Descrição de chapéu Multitela

Mês do combate à violência contra a mulher é celebrado em maratona na TV paga

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quinta (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O canal reforça a importância do Mês de Combate à Violência contra a Mulher, celebrado em novembro, exibindo quatro longas em sequência —"Eu Sou Elizabeth Smart" (16h40), "Deixada para Morrer" (18h15), "Sequestradas: A História de Mary Stauffer" (19h45), o inédito "Sequestradas pelo Pai" (21h20) e "Desaparecida?" (22h55).

Sarah Drew em cena do filme 'Sequestradas pelo Pai'
Sarah Drew em cena do filme 'Sequestradas pelo Pai' - Divulgação

Lifetime, a partir de 16h40, 14 anos


Wisting

Um policial norueguês caça um serial killer americano infiltrado em sua comunidade, com a ajuda de uma agente do FBI, vivida por Carrie-Ann Moss, da franquia "Matrix". Esta minissérie vem sendo aclamada como um dos melhores thrillers nórdicos de todos os tempos.

HBO Max, 16 anos


A Hora do Diabo

Atormentada por visões angustiantes, uma mulher acorda toda madrugada no mesmo horário. Ela acaba se tornando suspeita por uma série de assassinatos brutais. Minissérie britânica de suspense.

Amazon Prime Video, 16 anos


Roubando Mussolini

No final da Segunda Guerra Mundial, um bando de ladrões traça um plano ousado —roubar o tesouro do ditador fascista Benito Mussolini. Thriller italiano exclusivo da plataforma.

Netflix, 16 anos


Café Filosófico CPFL

O programa exibe em novembro a série "Filosofia, Substantivo Feminino", com organização da professora Nastassja Pugliese. Na estreia, a historiadora Marielia de Almeida apresenta "bell hooks e a Educação Antirracista".

YouTube do Instituto CPFL, 19h, 14 anos


Balaclava

Nesta série produzida na Bahia, a Agência Interamericana de Investigação de Salvador combate casos de lavagem de dinheiro e tráfico de armas.

Prime Box Brazil, 21h30, 14 anos


O País do Cinema

Andréia Horta comanda a sétima temporada do programa sobre o cinema brasileiro. Na estreia, ela conversa com o diretor Dennison Ramalho e a atriz Fabíula Nascimento, do terror "Morto Não Fala".

Canal Brasil, 0h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.