Boninho barra filme de BBB para não ensinar fórmula à Record e o seu A Fazenda

Chefão do reality show da Globo que chega à 23ª edição agora alfineta Rodrigo Carelli, o diretor do programa concorrente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor Boninho, um dos nomes por trás do Big Brother Brasil, afirmou que vem barrando a produção de um documentário sobre o programa. Ele teme que a produção influencie Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, reality que é carro-chefe da Record.

Boninho, o chefão do Big Brother Brasil - Instagram/jbboninho

"Tem três anos que o pessoal da Globoplay quer fazer um 'doc' do Big Brother. Não quero porque daí vou ensinar para todo mundo, para o Carelli, como é que faz o BBB", disse Boninho, que depois riu. "Com o maior respeito", acrescentou. A afirmação foi dita numa conversa no Spaces, plataforma de conversas em áudio do Twitter.

A rivalidade entre os dois programas se intensificou quando o BBB começou a escalar famosos para seu elenco, em 2020, como A Fazenda faz desde sua primeira edição.

Nas redes sociais, várias pessoas disseram que o BBB 23, programado para começar nesta segunda-feira, tem celebridades menos estreladas que várias das escolhidas para as últimas edições de A Fazenda.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.