Descrição de chapéu Multitela

Conheça a série francesa que parece inspirada na vida de Volodimir Zelenski

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um assistente social dos subúrbios de Paris entra por acaso na corrida eleitoral, e logo percebe que tem chances de se eleger como o presidente negro do país.

A série cômica francesa "Presidente por Acidente" parece ter sido inspirada pela trajetória real de Volodimir Zelenski, que estrelou a sitcom "Servo do Povo", disponível na Netflix e na HBO Max, em que interpretava um professor que se elegia presidente da Ucrânia. Depois que a série terminou, Zelenski foi mesmo eleito para o cargo.

Netflix, 12 anos

Presidente por acidente
Cena da série 'Presidente por Acidente', da Netflix - Divulgação

Gente Grande

Cinco amigos se reencontram depois de 30 anos, mas é difícil voltarem a se divertir como antes, agora que todos estão casados e com filhos. Comédia com Adam Sandler, Salma Hayek e Chris Rock.

Record, 14h, 12 anos


The Masked Singer Brasil

A competição musical entre celebridades disfarçadas chega à terceira temporada. Ivete Sangalo continua no comando. O júri, onde permanecem Eduardo Sterblitch e Taís Araújo, recebe os reforços de Mateus Solano e Sabrina Sato. Entre as novas fantasias, destacam-se a Abelha-Rainha e a Capivara.

Globo, 15h30, livre


Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua

Uma prévia do reality culinário que estreia no próximo domingo (29). Com apresentação de Leandro Hassum, os chefs Paola Carrosella e João Diamante analisam os pratos feitos por famosos que não sabem cozinhar, mas que contam a ajuda preciosa de suas próprias mães.

Globo, 16h40, livre


O Rosto do Anonymus

Este documentário acompanha a trajetória do hacker americano conhecido como Comandante X, um dos criadores do movimento Anonymous, de ativistas digitais. Hoje ele está refugiado no México.

GloboNews, 23h, livre


Canal Livre

Alberto Fernández, presidente da Argentina, fala sobre a parceria com o Brasil e o futuro do Mercosul, em entrevista gravada na residência oficial da Quinta de Olivos, perto de Buenos Aires. Participam os jornalistas Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e André Basbaum.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.