Descrição de chapéu Multitela

Gilberto Gil recebe Fernanda Montenegro em nova temporada de seu talk show

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de um hiato de mais de três anos, Gilberto Gil volta a apresentar seu talk show, "Amigos, Sons e Palavras ", que chega à terceira temporada.

gilberto gil e fernanda montenegro
O cantor Gilberto Gil recebe a atriz Fernanda Montenegro em seu talk show - Instagram/gilbertogil

Ao longo de 13 episódios, o cantor e compositor entrevistará nomes como a cantora Liniker, o humorista Marcelo Adnet e os colunistas da Folha Demétrio Magnoli e Ronaldo Lemos.

Na estreia, Gil conversa com sua colega na Academia Brasileira de Letras, a atriz Fernanda Montenegro. A direção é de Letícia Muhana e Patrícia Guimarães.

Canal Brasil, 20h45


Se Estas Paredes Cantassem

Filha de Paul McCartney, Mary McCartney dirige este documentário sobre os 90 anos do lendário estúdio Abbey Road, em Londres. Lá gravaram nomes fundamentais do rock e do pop, como Elton John, Pink Floyd, Oasis e os próprios Beatles, que batizaram um de seus álbuns com o nome do lugar.

Disney+, 12 anos


Os Ricos Também Choram

A plataforma lança a versão dublada completa da novela mexicana, um remake contemporâneo da original de 1979 e depois refeita como "Maria do Bairro" —esta, também disponível no serviço.

Globoplay, 14 anos


Roda Viva

O ator Luiz Fernando Guimarães, que recentemente lançou sua autobiografia "Eu Sou uma Série de 11 Capítulos", conversa sobre sua carreira e vida pessoal com uma bancada que inclui a colunista da Folha Cristina Padiglione.

Cultura, 22h, livre


O Sacrifício do Cervo Sagrado

Colin Farrell faz um cirurgião que comete um erro médico fatal; o filho da vítima então exige que ele pague por isso. Mesmo premiado pelo melhor roteiro em Cannes, em 2017, este filme de Yorgos Lanthimos não é para qualquer um.

HBO Mundi, 22h03, 16 anos


Beleza da Noite

As primeiras edições da sessão "Tela Quente" de 2023 trazem telefilmes produzidos por afiliadas da Globo de todo o Brasil. A estreia é com este média-metragem baiano, sobre uma mulher preta que participa de um concurso de beleza para aumentar a autoestima de sua filha.

Globo, 23h20, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.