Descrição de chapéu Artes Cênicas

Susana Vieira quebra o pé, mas mantém apresentação de monólogo em São Paulo

Atriz de 80 anos andou pelo palco com bota ortopédica durante performance de 'Shirley Valentine' neste sábado (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em cartaz em São Paulo com o monólogo "Shirley Valentine", Susana Vieira surpreendeu o público na noite deste sábado (21) ao dizer, assim que as cortinas do Teatro Vivo se abriram, que tinha quebrado o pé esquerdo.

susana vieira sentada em teatro
A atriz Susana Vieira no Teatro Vivo, onde apresenta o monólogo 'Shirley Valentine' - Bruno Santos/Folhapress

A atriz de 80 anos contou que, caminhando pelas ruas da capital paulista na sexta, tropeçou, caiu em um buraco e sofreu a fratura. Foi então para o hospital e, mesmo com a necessidade de vestir uma bota ortopédica, manteve as três apresentações do final de semana.

"Não podia deixar de honrar meu compromisso com vocês, que compraram os ingressos para me ver. Vou me apresentar sentada, mas prometo que vai ser legal", afirmou, antes do início do espetáculo.

No entanto, foi como se a atriz na verdade não tivesse sofrido acidente algum. Ela até começou o monólogo sentada, mas logo se levantou e andou de uma ponta a outra do palco até as cortinas se fecharem, cerca de uma hora e meia depois.

A peça, escrita pelo inglês Willy Russell em 1986 e adaptada para o português por Miguel Falabella, acompanha com bom humor a rotina de uma mulher na terceira idade que, ao enfrentar uma crise conjugal, tem um vislumbre da vida que podia estar vivendo.

Ela segue em cartaz até 12 de fevereiro, às sextas e aos sábados às 20h, e aos domingos às 19h, no Teatro Vivo, com produção de Edgar Jordão e direção de Tadeu Aguiar.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.