Descrição de chapéu jornalismo

William Bonner zoa Renata Lo Prete em posse de Lula ao falar de tênis da jornalista

Apresentador do Jornal Nacional repercutiu gafe da colega, que trocou de calçado durante o Jornal da Globo semana passada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante a cobertura da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, o jornalista William Bonner brincou com a colega Renata Lo Prete fazendo alusão ao episódio em que a âncora do Jornal da Globo apresentou a primeira parte do noticiário de tênis e, durante o programa, trocou de calçado.

William Bonner e Renata Lo Prete nos estúdios da Globo
William Bonner e Renata Lo Prete em apuração dos votos no segundo turno das eleições 2022, pela Globo - Reprodução

Lo Prete notou o esforço dos seguranças que escoltaram o carro em que Lula fez o desfile aberto na posse e, ao dizer que "os agentes de segurança estão valorosamente trotando sob o calor deste domingo", e ouviu a resposta de Bonner que fez alusão ao sucesso que a colega de emissora e de faculdade fez na internet.

"E de sapatos! Não de tênis, como algumas pessoas têm usado recentemente, para a surpresa de muitos", disse o jornalista. "Eu estou achando que Renata Lo Prete deveria instituir os tênis como os calçados adequados para a apresentação do Jornal da Globo. Poderíamos fazer uma enquete nesse momento."

Aos risos, a jornalista respondeu "não vou nem comentar, vamos passar para o próximo tópico". No final, Bonner cravou que fizeram outra eleição e o povo decidiu Lo Prete deveria voltar a usar tênis durante o jornal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.