Descrição de chapéu Alalaô LGBTQIA+

Pabllo Vittar no Carnaval do Recife faz fã arrancar as calças e se veste de Naruto

Drag queen ainda levou público ao choro e à histeria e demonstrou apoio ao presidente Lula com as mãos em 'L'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recife

A cantora Pabllo Vittar fez o show de maior apelo popular, até agora, no Carnaval do Recife deste ano. Em sua primeira apresentação no Marco Zero, a drag queen deixou o público em polvorosa com o seu "rajadão" de hits.

À deixa "e o quê?", tão tradicional da cantora, o público completava as letras de seus maiores sucessos, como "K.O.", "Sua Cara" e "Amor de Que". Pabllo não se apresentou com banda, apesar da grandiosidade da ocasião. Esteve sempre acompanhada por seus dançarinos e cantou por cima de gravações em boa parte do show.

Pabllo Vittar no Carnaval de Recife 2023
Pabllo Vittar animou o público com sons de brega e funk - Gustavo Zeitel

"Estou meio rouquinha, porque eu não dormi ontem, preciso da ajuda de vocês para cantar as músicas, tá?", disse ela à multidão.

Pabllo estava com longos cabelos loiros, um cropped branco e um fio dental da mesma cor, em fantasia que fazia referência a uma das aparências do protagonista do mangá japonês "Naruto". Rebolativa, tremelicava o bumbum a todo momento, para delírio dos fãs. Na grade, um deles não se aguentou e resolveu arriar as calças, imitando, só de cuecas, a coreografia executada pela artista.

Outro invadiu o palco na música "Sua Cara". "Devagarinho, devagarinho", pediu a artista, que pôs o fã para dançar com os bailarinos.

Por vezes, a cantora chegava perto do público. Foi então que um fã deu a ela um objeto de presente, devidamente agradecido pela artista. O rapaz chorava tanto que caiu no chão do Marco Zero, histérico.

Ao término de "Bandida", a artista emendou um espacate de tirar o fôlego. Também estiveram no repertório "Balinha de Coração", "Parabéns" e "A Lua".

Em grande medida, o show privilegiou o ritmo brega, característico de Pernambuco e da própria música de Pabllo. No final, a artista fez o "L", em apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, e transformou o Marco Zero num baile funk, como se o Carnaval do Recife tivesse começado só agora de fato. "Ai que delícia", gritava Pabllo, entre as músicas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.