Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'O Poder', série com Toni Collette sobre garotas com poderes elétricos

Veja outros destaques da televisão e do streaming desta quinta-feira (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O que aconteceria com o mundo se, de uma hora para a outra, meninas adolescentes começassem a liberar grandes cargas elétricas através de suas mãos, podendo até mesmo eletrocutar alguém?

O Poder
Arte promocional de 'O Poder', do Amazon Prime Video - Divulgação

É o que pergunta o romance da britânica Naomi Alderman, agora adaptado na minissérie de suspense "O Poder". Toni Colette e John Leguizamo estão no elenco.

Amazon Prime Video, a partir de 21h, 16 anos


Jessie e Colombo

Presos pela ditadura militar, o casal Colombo Vieira de Souza Junior e Jessie Jane Vieira de Souza trocou cartas ao longo de 10 anos de detenção. Sua história é contada na minissérie documental de Susanna Lira, com narração de Andréia Horta e Humberto Carrão.

Globoplay, 16 anos


O Agente Noturno

Nesta minissérie de espionagem, um agente do FBI encarregado de monitorar uma linha de emergência noturna recebe uma ligação pedindo socorro, e acaba descobrindo uma conspiração letal que envolve a Casa Branca.

Netflix, 16 anos


Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)

A cantora Miley Cyrus apresenta faixas de seu novo álbum e dá entrevistas exclusivas no especial, que tem participação de Rufus Wainwright.

Disney+, 10 anos


Meu Querido Zelador

Nesta sitcom argentina, o zelador de um prédio de alto padrão se faz de prestativo para melhor manipular os moradores. Com Guillermo Francella, de "O Segredo de Seus Olhos".

Star+, 14 anos


Norbit

A comédia em que Eddie Murphy faz um homem dominado por uma megera, também interpretada por ele, competiu com "S.O.S. Malibu" para ser exibido pela Sessão Interativa, e venceu com 60% dos votos.

Megapix, 21h, 12 anos


Aline – A Voz do Amor

Valérie Lemercier escreveu, dirigiu e fez o papel principal desta comédia dramática, e ainda levou o prêmio César, o Oscar francês, de melhor atriz de 2021. O roteiro é livremente inspirado na vida da cantora canadense Céline Dion.

AMC, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.