Descrição de chapéu Filmes Televisão

Onde ver 'A História do Mundo Parte 2', continuação da comédia de Mel Brooks

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quarenta e dois anos depois de seu lançamento, o filme "A História do Mundo – parte 1" finalmente ganha uma continuação, mas não como longa-metragem.

Mel Brooks volta a zoar de eventos que marcaram a humanidade em "A História do Mundo – Parte 2", minissérie em oito episódios –não mais como diretor, e sim como narrador, roteirista e produtor executivo. Um elenco de estrelas interpreta personagens como Jesus Cristo, William Shakespeare, Abraham Lincoln e muitos outros.

O ator Mel Brooks - AFP- France Presse

Star+, 16 anos


Que Cilada!

Chegou a segunda temporada da série policial com toques cômicos estrelada por Salvo Picarra e Valentino Picone, dois dos humoristas mais populares da Itália.

Netflix, 12 anos


Sem Censura

A cineasta Laís Bodanzky conversa sobre sua carreira e seus próximos projetos com os jornalistas Juliano Dip e Flavia Guerra.

TV Brasil, 21h, livre


Roda Viva

Eleita pela revista "Time" como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, Sônia Guajajara, ministra dos Povos Indígenas, é a entrevistada desta semana. Na pauta, o garimpo ilegal e a crise de saúde dos yanomâmis.

Cultura, 22h, livre


Lutando pela Família

Florence Pugh vive uma garota que quer ser lutadora profissional. Para realizar seu sonho, ela conta com a ajuda de ninguém menos que Dwayne "The Rock" Johnson, fazendo o papel de si mesmo.

AMC, 22h, 14 anos


Patrulha das Fronteiras

César Filho apresenta este programa que reúne cenas de apreensão de contrabando em diversas fronteiras pelo mundo. Os itens barrados pelas alfândegas vão de drogas a peixes.

Record, 22h45, 14 anos


A Vilã

Neste thriller sul-coreano, uma mulher treinada desde pequena para ser assassina profissional quer levar uma vida normal depois de 10 anos de serviço. Mas claro que não será fácil.

Globo, 23h45, 16 anos

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior da legenda da foto de Mel Brooks afirmava que o ator é italiano. Ele é americano. O texto foi corrigido.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.