Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'O Estrangulador de Boston', filme com Keira Knightley e baseado em fatos

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos anos 1960, um assassino aterrorizou as ruas de Boston, nos Estados Unidos. Uma jornalista percebe que as mortes de três mulheres estão conectadas e começa a investigar o caso com a ajuda de uma colega da redação onde trabalha.

'O Estrangulador de Boston'
Cena de 'O Estrangulador de Boston', de Matt Ruskin - Divulgação

Escrito e dirigido por Matt Ruskin, o filme "O Estrangulador de Boston" tem Keira Knightley e Carrie Coon nos papéis principais.

Star+, 14 anos


A Jornada com Andrea Bocelli

Os três episódios desta minissérie acompanham o tenor italiano em uma viagem a cavalo pela famosa via Francigena. Ele para em Roma e atravessa a Toscana antes de chegar à sua própria casa.

Paramount+, 12 anos


Power Book II: Ghost

A série derivada da franquia "Power" chega à terceira temporada. A saga dos mafiosos negros prossegue com muitos assassinatos e reviravoltas. Um novo episódio toda sexta; o primeiro já está disponível.

Lionsgate+, 16 anos


Alaíde Costa - O Show

A cantora de 87 anos gravou este show no teatro Sérgio Cardoso, no ano passado. Logo antes, às 18h, entra no catálogo uma entrevista com Costa dirigida por Júlia Rizzo.

Plataforma #CulturaEmCasa, a partir de 20h, grátis


Sorria

Neste filme de terror, um paciente se suicida em frente à sua psiquiatra. Ela então passa a ser perseguida por uma entidade maligna que sempre muda de forma, mas mantém no rosto um sorriso estranho e muito perturbador.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Maratona Harry Potter

Cinco longas do bruxinho em sequência: "A Pedra Filosofal" (9h), "A Câmara Secreta" (11h40), "O Prisioneiro de Azkaban" (14h30), "O Cálice de Fogo" (17h) e "A Ordem da Fênix" (19h45). Às 22h, passa o especial "Comemoração de 20 Anos – De Volta a Hogwarts".

HBO, a partir de 9h, 10 anos


Amor a Toda Prova

Depois de se divorciar da mulher, um quarentão tenta, com a ajuda de um amigo solteiro, encontrar um novo amor. Comédia com Steve Carell, Julianne Moore, Ryan Gosling e Emma Stone no elenco.

Globo, 1h05, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.