Descrição de chapéu Multitela

Sony lança canais gratuitos com séries e reality shows de empreendedorismo

Veja outros destaques da televisão e do streaming desta segunda-feira (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A plataforma Samsung TV Plus, exclusiva dos televisores da marca, oferece cada vez mais canais Fast, que são gratuitos mas veiculam publicidade. Dois deles, recém-estreados, são produzidos pela Sony Pictures Television.

Elenco do 'Shark Tank Brasil' - Gustavo Arraes/Divulgação

"Sony One Emoções" oferece séries como "Esquadrão Resgate" e "The Guardian". Já "Sony One Shark Tank Brasil" traz episódios do reality de empreendedorismo "Shark Tank Brasil".


O Rei das Sombras

Depois que o pai morre, dois meios-irmãos se envolvem numa luta sangrenta pelo controle de uma gangue. Um deles é cego desde a infância. Este thriller francês, um dos mais vistos do serviço, transfere uma lenda africana para um subúrbio de Paris.

Netflix, 16 anos


Jogo Perverso

A recém-oscarizada Jamie Lee Curtis vive uma policial novata que se torna o alvo de um assassino, neste thriller de 1990 dirigido por Kathryn Bigelow.

Mubi, 14 anos


Araguaia

Exibida pela Globo em 2010, a novela de Walther Negrão chega na íntegra à plataforma. A trama rural tem no elenco Murilo Rosa, Milena toscano e Lima Duarte.

Globoplay, livre


Migaku Hito

Os japoneses gostam de polir tudo: louças, joias, facas e até mesmo frutas, legumes e bolas de beisebol. Este documentário registra as diversas técnicas de polimento de objetos do Japão, algumas milenares.

Fashion TV, 19h30, livre


Provoca

Marcelo Tas conversa com um dos pioneiros da internet no Brasil, Demi Getschko, sobre regulação da web, chatGPT, algoritmos e outros assuntos.

Cultura, 22h, 10 anos


Na Rédea Curta

Mainha e seu filho Junior, vividos respectivamente pelos atores Sulivã Bispo e Thiago Almasy, fazem sucesso no YouTube. Agora a dupla estrela seu primeiro filme, que também tem Zezé Motta e Cristina Pereira no elenco.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.