Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Amor nas Alturas', série cômica e musical do diretor de 'Hamilton'

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um rapaz e uma moça se apaixonam na Nova York de 1999. Mas, para ter sucesso na carreira e no amor, eles precisam lidar com as próprias inseguranças —suas vozes interiores, que são encarnadas por atores.

Cena de 'Amor nas Alturas'
Cena de 'Amor nas Alturas', do Star+ - Divulgação

"Amor nas Alturas", nova série cômica com números musicais, tem pedigree digno da Broadway —o diretor fez a versão para a TV de "Hamilton", o roteirista escreveu o filme "Tick Tick... Boom!" e os compositores assinaram as músicas tocadas em "The Book of Mormon".

Star+, 12 anos


O Som do Country

Os cantores Jimmie Allen, Mickey Guyton e Orville Peck percorrem o mundo em busca de novos talentos da música country, e os trazem para Nashville, a capital do gênero nos Estados Unidos. A atriz Reese Witherspoon e a cantora Kacey Musgraves produzem e também participam desta interessante competição musical.

Apple TV+, 12 anos


Carta Selvagem

Depois de defender a amiga que foi espancada, um guarda-costas de Las Vegas é perseguido por criminosos. Thriller com Jason Statham, Stanley Tucci e Sofía Vergara.

A&E, 21h20, 16 anos


A Fera

Idris Elba vive um viúvo que faz safari na África com as filhas adolescentes. Mas um leão irá atrapalhar as férias da família.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Convite Maldito

Neste filme de terror, uma mulher recebe um convite para um luxuoso casamento no campo. Chegando lá, a festa não era nada do que ela esperava. Com Nathalie Emmanuel, de "Game of Thrones".

HBO, 22h, 14 anos


Clássicos

O programa exibe o espetáculo "Rasga o Coração", com a Studio3 Cia. de Dança e a orquestra e coro da Osesp. Regência de Wagner Polistchuk e direção por Anselmo Zolla e William Pereira.

Cultura, 22h30, livre


Esquadrão da Moda

O estilista Lucas Anderi e a apresentadora Renata Kuerten comandam a nova temporada do programa que ajuda pessoas comuns a renovar o guarda-roupa e o visual.

SBT, 22h30, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.