Descrição de chapéu Multitela

Médico Roberto Kalil dá dicas de saúde e bem-estar em programa da CNN

Veja outros destaques da programação da televisão e dos serviços de streaming desta segunda-feira, dia 24

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

CNN Sinais Vitais, programa apresentado pelo renomado cardiologista Roberto Kalil, ganha um novo formato: pílulas de até dois minutos de duração, exibidas nos intervalos da programação do canal.

O médico cardiologista Dr Roberto Kalil no lançamento do novo formato de seu programa 'Sinais Vitais' na CNN Brasil
O médico cardiologista Dr Roberto Kalil no lançamento do novo formato de seu programa 'Sinais Vitais' na CNN Brasil - Mônica Bento/Folhapress

O médico traz dicas de saúde e bem-estar, abordando assuntos como sono, consumo de café, menopausa, enxaqueca e câncer de intestino. Todo o conteúdo fica disponível no canal da CNN Brasil no YouTube.

CNN Brasil, ao longo da programação, livre


Diamantes Brutos

Falada em flamengo e ambientada na comunidade judaica da Antuérpia, esta série belga conta a luta de um homem para salvar o negócio de diamantes da família, que foi quase arruinado por seu irmão.

Netflix, 16 anos


O Mundo x Boris Becker

Documentário sobre o polêmico tenista alemão, preso por fraude fiscal no Reino Unido, com depoimentos de amigos e rivais como John McEnroe e Björn Borg.

Apple TV+, 14 anos


Roda Viva

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos líderes do centrão, conta como a oposição a Lula pretende lidar com projetos como o arcabouço fiscal.

Cultura, 22h, livre


Choque de Cultura

Caíto Manier, Daniel Furlan, Leandro Ramos e Raul Chequer estão de volta como os quatro motoristas que analisam clássicos e novidades do cinema nacional e estrangeiro. A nova temporada do humorístico conta com participações especiais de Luciana Paes, Márcio Vito, Murilo Benício e Paulo Tiefenthaler.

Canal Brasil, 22h, 12 anos

Atores em cena
O quarteto do Choque de Cultura: Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Julinho da Van (Leandro Ramos), Renan da Silva (Daniel Furlan) e Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) - David Benincá/Divulgação

Chicago P.D.

Jesse Lee Soffer, que encarnou o detetive Jay Halstead até a décima temporada da série, está de volta, agora por trás das câmeras. Ele dirigiu o episódio "Deadlocked", que vai ao ar nesta segunda-feira.

Universal TV, 23h10, 16 anos


Linha Reta

Três operadores financeiros se unem num esquema mirabolante para fraudar a Bolsa de Valores de Nova York. Thriller com Jesse Eisenberg, Alexander Skarsgard e Salma Hayek.

Globo, 23h45, anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.