Descrição de chapéu Rita Lee

Neto de Rita Lee compara avó a Galinha Pintadinha ao descobrir que ela é famosa

'Lidou super bem e ficou o dia todo com o avô, o Roberto', conta Camila Fremder, que admira cuidado do filho por quem ficou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-nora de Rita Lee, Camila Fremder diz que foi um desafio contar para o filho que a avó tinha falecido. A escritora foi casada de Antonio Lee é mãe do pequeno Arthur.

"Ele tem cinco anos, mas acho que lidou super bem e ficou o dia todo com o avô, o Roberto. É bonita essa ideia da criança de se preocupar com quem está aqui", disse Fremder à Folha.

Rita Lee e Arthur, seu neto
Rita Lee e Arthur, seu neto - @cafremder/Instagram

A escritora fala com carinho sobre Rita. "Fantástica, genial, carinhosa e muito engraçada. Foi uma avó maravilhosa para o meu filho", diz, acrescentando que ele descobriu há pouco tempo que a avó era um ícone da música brasileira.

Fremder diz que ele viu um poster da cantora em um prédio e perguntou por que a avó estava lá. "Foi a primeira vez que expliquei para ele que a vovó Rita é muito famosa e que muita gente gosta dela. Ele falou: 'Tipo a Galinha Pintatinha?' Eu disse que sim. Todos os seus amigos conhecem e gostam. Sua avó Rita é assim."

Rita Lee morreu nesta segunda-feira, 8. Ela estava em sua casa, na capital paulista, com a família.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.