Onde ver 'Air', filme sobre tênis de Michael Jordan com Viola Davis no elenco

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 1984, quando a Nike já era uma grande fabricante de artigos esportivos, um de seus executivos teve uma ideia: ao invés de apenas contratar um astro do basquete como garoto-propaganda, fabricar um tênis inspirado neste jogador. Foi assim que surgiu o Air Jordan, criado para Michael Jordan, um dos maiores sucessos da indústria de calçados.

O novo filme de Ben Affleck, 'Air: A História por Trás do Logo', conta os bastidores dos tênis Air Jordan
O novo filme de Ben Affleck, 'Air: A História por Trás do Logo', conta os bastidores dos tênis Air Jordan - Divulgação

Ben Affleck dirige "Air: A História por Trás do Logo", filme que conta esta história, atuando com Matt Damon e Viola Davis.

Amazon Prime Video, 12 anos


Deserto Selvagem

Patricia Arquette faz uma ex-viciada que, depois da morte da mãe, decide se tornar investigadora. Matt Dillon também está no elenco desta nova série cômica da plataforma.

Apple TV+, 16 anos


A Cratera

No século 23, um garoto que vive numa colônia na Lua perde o pai. Antes de ser transferido para outro planeta, ele e seus amigos roubam um veículo para explorar uma cratera. Filme dos mesmos produtores de "Stranger Things".

Disney+, 10 anos


Synchronic

Dois paramédicos descobrem que uma nova droga está por trás de uma série de mortes misteriosas. Suspense de ficção científica estrelando Anthony Mackie e Jamie Dornan.

Netflix, 16 anos


Me Chama que Eu Vou

Os mais de 50 anos de carreira do cantor Sidney Magal são revisitados no documentário de Joana Mariani, atração da faixa "É Tudo Verdade".

Canal Brasil, 20h, 10 anos


A Última Festa

A última vez em que um grupo de amigos estará todo junto, uma festa de formatura, é marcada por encontros e desencontros amorosos. Comédia nacional com Christian Malheiros e Giulia Gayoso.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Melvin Van Peebles: O Nascimento de um Herói Negro

O documentário dirigido por Catherine Bernstein e Martine Delumeau mostra como o diretor Melvin Van Peebles revolucionou a maneira como os negros são retratados no cinema americano com seu filme "Sweet Sweetback’s Baadasssss Song", de 1971.

Curta!, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.