Descrição de chapéu Televisão

Palmirinha tinha 'boa safadeza da vida', diz Ana Maria Braga no Mais Você

Programa conversou com filhas da culinarista, que lembraram de vez em que apresentadora tentou casar amiga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Maria Braga homenageou Palmirinha Onofre (1931-2023), de quem era amiga, no Mais Você desta segunda (8). A apresentadora conversou ao vivo com as filhas de Palmirinha e recuperou histórias com a culinarista.

Ana Maria Braga recebe Palmirinha no seu programa - João Cotta - 18.abr.2019/Globo

"Eu acho que vocês tem um legado só de orgulho dessa mulherzinha pequenininha, Palmirinha, que é um mulherão, na verdade", disse às filhas da cozinheira. "Um metro e meio de pura safadeza", e complementou, "é a boa safadeza da vida".

Sandra, uma das filhas, lembrou de quando Ana tentou juntar Palmirinha, na época viúva, com um homem. "Lembra do Osvaldo? Você queria procurar o Osvaldo para ela se casar com ele. Ela já estava viúva. Ela gostava da ideia, viu, Ana."

Tânia, outra filha de Palmirinha, retribuiu o carinho da apresentadora do Mais Você. "Você também é muito importante para nó. "Você fez a gente muitas vezes feliz de ver o carinho e a atenção que você tinha com ela. Um beijo no seu coração e fique em paz também, porque sabemos que neste momento você também está sofrendo."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.