Descrição de chapéu Multitela

Jornal da Band ganha âncora nova e renova equipamentos usados para a sua produção

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda-feira (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adriana Araújo, na emissora desde 2021, assume a bancada do Jornal da Band, o mais importante telejornal da casa, ao lado de Eduardo Oinegue. O programa também estreia um novo cenário, com painéis de LED de última geração, além de mais câmeras e uma nova grua.

Jornal da Band
Eduardo Oinegue e Adriana Araújo na nova bancada do Jornal da Band - Renato Pizzutto/Divulgação

Participações das jornalistas Lana Canepa, Paloma Tocci, Joana Treptow e Juliana Rosa. Transmissão ao vivo também pelo site Band.com.br, pela plataforma Bandplay e pelos canais Band Jornalismo no YouTube, Facebook e Twitter.

Band, 19h20, livre


Perfil Falso

Ao descobrir que o homem que conheceu por meio de um aplicativo mentiu sobre sua identidade e profissão, uma mulher decide se vingar dele. Minissérie produzida na Colômbia e com dez episódios.

Netflix, 16 anos


História de Amor

Exibida pela Globo entre 1995 e 1996 como a novela das seis, a produção criada por Manoel Carlos traz Regina Duarte, José Mayer e Lilia Cabral nos papéis principais da trama.

Globoplay, 10 anos


CNN Freedom Project – Pílulas

O jornalista Carlos Tramontina comanda uma série de 12 programetes de dois minutos de duração sobre temas sociais, incluindo o tráfico de pessoas e a exploração sexual de menores de idade.

CNN Brasil, ao longo da programação


Roda Viva

O programa entrevista o premiado escritor Jonathan Franzen, cujo livro "Encruzilhadas", primeiro volume de uma trilogia sobre uma família americana, acaba de ser lançado no mercado brasileiro.

Cultura, 22h, livre


Ford vs. Ferrari

Vencedor de dois Oscar, o filme de James Mangold reconstitui a prova automobilística das 24 horas de Le Mans de 1966, que opôs a americana Ford à italiana Ferrari. Com Christian Bale e Matt Damon.

Globo, 22h25, 12 anos


O Que Não Se Vê

Realizada durante sete anos, a série de André Fratti Costa desvenda o processo de criação de artistas como Arthur Bispo do Rosário, Regina Silveira, Sandra Cinto e Tunga.

Itaú Cultural Play, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.