Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'A Esposa de Tchaikóvski', sobre vida de mulher do músico russo

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apaixonada por Piotr Tchaikóvski, Antonina Miliukova conseguiu se casar com o grande compositor russo. Mas ela não sabia que ele só queria abafar os boatos sobre sua homossexualidade.

Cena do filme 'A Esposa de Tchaikovski', de Kirill Serebrennikov - Divulgação

O filme "A Esposa de Tchaikóvski", de Kirill Serebrennikov, concorreu no Festival de Cannes de 2022 e faz uma suntuosa reconstituição de época.

Reserva Imovision, 16 anos


Um Ano Inesquecível - Verão

Toda sexta de junho, a plataforma lança um telefilme ambientado em uma estação do ano diferente. O primeiro deles, baseado num conto de Thalita Rebouças, fala de uma estudante de moda do interior que vai trabalhar no barracão da escola de samba Portela e acaba vivendo uma grande história de amor.

Amazon Prime Video, 12 anos


Vale dos Isolados: O Assassinato de Bruno e Dom

Sônia Bridi conduz este documentário original da plataforma, que reconstitui os últimos dias do indigenista e do jornalista britânico mortos há um ano na Amazônia.

Globoplay, 12 anos


O Caso Escola Base

Em 1994, o jornalista Valmir Salaro reportou que crianças estavam sendo violentadas numa escola em São Paulo. Depois de um grande escândalo, os denunciados provaram sua inocência. Esta série documental inédita revisita o caso. Dois episódios serão exibidos em sequência.

Canal Brasil, 22h30, livre


De Repente Drag

Na comédia de Rafaela Gonçalves, um repórter de TV se infiltra em uma agência de drag queens para investigar um caso de tráfico de pessoas.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Globo Repórter

O programa mostra o convívio entre animais silvestres e moradores de cidades brasileiras. Jacarés têm aparecido no Rio de Janeiro, e a população de onças do Parque Nacional de Foz do Iguaçu registra taxas de crescimento.

Globo, 22h25, livre


Riddick 3

O guerreiro intergaláctico vivido por Vin Diesel foi abandonado em um planeta inóspito e agora terá de lutar pela sua própria sobrevivência.

SBT, 23h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.