Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'As Bruxas de Mayfair', obra de Anne Rice adaptada para a televisão

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A escritora americana Anne Rice se notabilizou por seus vampiros, mas também escreveu romances sobre bruxaria. Os mais famosos, reunidos numa trilogia, chegam agora à TV com "As Bruxas de Mayfair de Anne Rice".

As Bruxas de Mayfair de Anne Rice
Hannah Alline e Emma Rose em cena de 'As Bruxas de Mayfair de Anne Rice', do Lionsgate+ - Alfonso Bresciani/Divulgação

Na trama, uma jovem médica descobre que tem poderes misteriosos e precisa combater uma entidade que assombra sua família há gerações. No papel principal está Alexandra Daddario, de "The White Lotus". Um novo episódio disponível toda sexta.

Lionsgate+, 16 anos


Resgate 2

O mercenário vivido por Chris Hemsworth está de volta à ação, em mais uma aventura escrita por Joe Russo e dirigida por Sam Hargave. Desta vez ele precisa salvar a família de um perigoso gângster.

Netflix, 16 anos


Bios – Os Paralamas do Sucesso

A série documental sobre grandes nomes do pop latino-americano dedica um episódio ao trio brasileiro surgido na década de 1980. Depoimentos de Gilberto Gil, Fito Páez, Carlinhos Brown e muitos outros. Apresentação de Roberta Martinelli.

Star+, 12 anos


Desapega

Gloria Pires faz uma mulher que vem conseguindo controlar o vício em compras, mas a compulsão volta quando ela descobre que a filha, vivida por Maisa Silva, ganhou um bolsa de estudos no exterior. Comédia de Hsu Chien.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Encontros Históricos

Alaíde Costa e Fernanda Takai se apresentam com a orquestra Brasil Jazz Sinfônica na Sala São Paulo. Participação da harpista Cristina Braga.

YouTube da Sala São Paulo, 22h, grátis


O Faixa Preta

Nascido em favela carioca, Fernando Tererê superou inúmeras dificuldades para se tornar pentacampeão mundial de jiu-jitsu, mas o vício em drogas quase o destruiu.

HBO, 22h, 16 anos


Como Ser Solteira

Após terminar um namoro, uma jovem recebe conselhos da amiga para se divertir em Nova York. Comédia com Dakota Johnson e Rebel Wilson.

Globo, 0h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.