Descrição de chapéu Televisão jornalismo

William Bonner desmente boato de demissão da Globo e diz que sairá de férias

Rumores sobre suposta saída de jornalista da emissora surgiram após ausência do apresentador no Jornal Nacional

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, publicou nas redes sociais que sua suposta saída da TV Globo é mentira. Nas últimas semanas, voltaram a circular boatos a respeito de uma suposta demissão da emissora no segundo semestre deste ano. Informações similares foram publicadas em portais sobre televisão ainda em 2022.

O jornalista William Bonner
O jornalista William Bonner - Sergio Zalis/Globo

"Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando a minha inexistente desistência de aposentadoria", esclareceu o jornalista na publicação deste sábado (24).

Bonner explicou o motivo de sua ausência do telejornal nas últimas semanas: "Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por três semanas".

O jornalista já foi alvo de outras notícias falsas e, segundo ele, isso "não é prática nova". Em fevereiro, por exemplo, boatos sobre seu estado de saúde circularam após ele passar por um procedimento cirúrgico e ficar afastado do programa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.