Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Cadê o Amarildo?', filme sobre pedreiro que desapareceu há uma década

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta segunda-feira (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No dia 14 de julho de 2013, o ajudante de pedreiro Amarildo de Souza foi detido por PMs na favela carioca da Rocinha e nunca mais foi visto.

Anderson Gomes Dias de Souza, filho do Amarildo, no documentário 'Cadê o Amarildo?'
Anderson Gomes Dias de Souza, filho de Amarildo, no documentário 'Cadê o Amarildo?' - Divulgação

O documentário de Rafael Norton reconstitui as últimas horas de Amarildo com cenários virtuais e atores, além de ouvir duas testemunhas que a polícia dava como desaparecidas.

Globoplay, 14 anos

Escrito nas Estrelas


Exibida pela Globo na faixa das 18h em 2010, a novela de Elizabeth Jhin fala de um homem em busca da mulher perfeita para conceber uma criança com o sêmen congelado de seu filho morto. Com Nathalia Dill e Jayme Matarazzo. Exibição de segunda a sábado; aos domingos, maratona a partir de 14h15.

Viva, 15h30 e 23h45, 10 anos


Idade Mídia


O jornalista e educador Alexandre Sayad apresenta a quarta temporada do programa que mostra como como a educação e a tecnologia ajudam na solução de questões sociais.

Futura, 21h30, livre


Breaking Bad


O canal passa a exibir de segunda a sexta, no mesmo horário, todos os 62 episódios de uma das séries mais elogiadas de todos os tempos. Na trama, um professor de química com um câncer avançado passa a fabricar e traficar metanfetamina para deixar alguma coisa para sua família.

A&E, 21h45, 16 anos


Roda Viva

A escritora Ana Maria Gonçalves está no centro da roda. Ela é autora de um dos livros brasileiros mais elogiados das últimas décadas, "Um Defeito de Cor", que ganhou recentemente uma edição de luxo.

Cultura, 22h, livre


Observador

Um casal de americanos se muda para a Romênia. Muito sozinha, a mulher desconfia que está sendo vigiada por um vizinho e quer provar que ele pode ser um assassino.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Vingadores: Ultimato

No último filme da franquia, os heróis da Marvel que sobreviveram ao massacre promovido por Thanos tentam restaurar o equilíbrio do universo.

Globo, 22h25, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.