Descrição de chapéu Barbie

Ser o Ken de 'Barbie' é como tomar tequila, porque dá ressaca, diz Ryan Gosling

Ator também afirma que não sabe como explicar o filme dirigido por Greta Gerwig e agradeceu recepção dos fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ryan Gosling é um dos queridinhos de Hollywood. Indicado ao Oscar de melhor ator por "La La Land" em 2017, ele agora dá vida ao boneco Ken em "Barbie", filme que estreia nesta quinta-feira cercado de burburinho.

"Eu não conseguiria 'kenexplicar' o filme da Barbie", disse o ator em conversa com jornalistas, fazendo um trocadilho com o nome do seu personagem. Ele ficou quieto durante a entrevista, deixando que Robbie e America Ferrera, que interpreta uma humana no filme, falassem mais.

Ryan Gosling em cena do filme "Barbie", dirigido por Greta Gerwig
Ryan Gosling em cena do filme "Barbie", dirigido por Greta Gerwig - Divulgação

Até que a condutora da conversa o questionou sobre como ele se sentiu ao se ver com as roupas ultracoloridas de Ken pela primeira vez. "É difícil explicar. Só posso comparar com beber muita tequila. É muito divertido no momento, mas dá uma baita ressaca."

O ator ainda agradeceu pela recepção dos fãs mexicanos na Cidade do México, momento que Robbie afirmou ter superado o estardalhaço em qualquer evento geek que já tenha ido.

Para a atriz, "Barbie" é um ponto fora da curva. "Isso nunca vai acontecer de novo —ver tantos adultos entrarem em um set e se transformarem em crianças. Nunca participei de algo tão esperado. É uma explosão de cor, alegria e amor e é o que o mundo está precisando"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.