Descrição de chapéu Televisão

Susana Vieira rebate grito de fã em apoio à Lei Rouanet na estreia de seu espetáculo

Atriz declara que 'Shirley Valentine', em cartaz no Rio de Janeiro, foi produzida do próprio bolso e sem qualquer apoio federal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Susana Vieira lançou no Rio de Janeiro no último sábado a peça "Shirley Valentine", que segundo ela foi produzida sem patrocínio do governo. A própria atriz confirmou a informação ao final do evento.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, a artista teria feito a declaração após um espectador na plateia saudar a peça com o grito "viva a Lei Rouanet". Na hora, Vieira perguntou "alguém gritou 'viva a Lei Rouanet?" "Deve ser artista."

A atriz Susana Vieira - Bruno Santos/Folhapress

A assessoria de Vieira afirma que a atriz não citou a lei na ocasião e que o espectador não foi acompanhado do público.

"A Susana respondeu que não era contra a Lei Rouanet, ela só explicou que aquela produção não tinha e que a mesma foi feita com recursos próprios, dela e do produtor dela", diz a assessoria em nota oficial.

Em cartaz atualmente no Teatro Casa Grande, "Shirley Valentine" é uma nova montagem do clássico escrito por Willy Russell e acompanha as comemorações dos 60 anos de carreira e 81 de vida de Susana Vieira. O texto foi traduzido por Miguel Falabella e fica em cartaz até 13 de agosto.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.