Descrição de chapéu Multitela

Onde ver a cerimônia de premiação do Festival de Cinema de Gramado

Confira outras atrações da TV aberta e das plataformas de streaming neste sábado (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diretamente do Palácio dos Festivais, na cidade gaúcha de Gramado, o canal exibe ao vivo a cerimônia de encerramento do 51º Festival de Cinema de Gramado, quando serão anunciados os vencedores em diversas categorias.

Troféu Kikito, prêmio máximo do Festival de Cinema de Gramado
Troféu Kikito, prêmio máximo do Festival de Cinema de Gramado - Diego Vara/Divulgação

A edição deste ano foi marcada pela morte da atriz Léa Garcia, que seria homenageada na terça-feira. Às 20h30, o Cinejornal traz as últimas notícias dos bastidores do festival.

Canal Brasil, 20h45, livre


Caçado

Tommy Lee Jones faz um rastreador militar do FBI, especializado em sobrevivência em florestas. Ele aceita a missão de capturar um criminoso, vivido por Benicio Del Toro, escondido num parque estadual. Direção de William Friedkin, morto no último dia 7.

A&E, 21h, 16 anos


O Sistema

Um veterano de guerra se torna assaltante para custear o tratamento de saúde da filha. Acaba preso, mas recebe a proposta de se infiltrar em uma prisão. Com Tyrese Gibson e Terrence Howard.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Nem Um Passo em Falso

Em Detroit, em 1955, uma gangue de criminosos tenta dar um golpe aparentemente simples, mas que dá muito errado. Steven Sodebergh dirige um elenco estelar, que inclui Don Cheadle, Brendan Fraser, David Harbour e Ray Liotta.

HBO, 22h, e HBO Max, 14 anos


Padre Júlio Lancellotti, Fé e Rebeldia

O documentário de Carlos Pronzato revê a trajetória do sacerdote católico que, há três décadas, trabalha pelos moradores de rua e outras populações vulneráveis de São Paulo.

SescTV, 22h, livre


Expedientes Secretos com Jaime Maussan

O jornalista e ufólogo mexicano Jaime Maussan comanda esta série sobre avistamentos de óvnis na América Latina e usa a tecnologia para explicar fenômenos misteriosos.

History, 22h10, 10 anos


Ballers

Produzidas pela HBO, as cinco temporadas da série em que Dwayne Johnson faz um ex-jogador da NFL estão disponíveis na plataforma.

Netflix, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.