Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'A Lua me Disse', novela de Miguel Falabella que foi acusada de racismo

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta quinta-feira (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Exibida pela Globo em 2005 na faixa das 19h, "A Lua me Disse", novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, jamais foi reprisada.

O ator Pedro Neschling em 'A Lua me Disse' - João Miguel Jr./TV Globo

O elenco inclui nomes como Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Wagner Moura.

Globoplay, livre


Projeto Extração

Num futuro próximo, o petróleo anda escasso e as tensões escalam no mundo inteiro. Dois agentes de segurança recebem a missão de escoltar um grupo de civis por uma perigosa rodovia no Iraque, mas a caravana é atacada por terroristas. Jackie Chan e John Cena protagonizam este filme de ação com toques de comédia, um dos mais vistos da plataforma.

Netflix, 12 anos


Ela Era Bonita

Neste dorama romântico da Coreia do Sul, um rapaz reencontra uma amiga de infância, mas quase não a reconhece. O rosto dela está muito diferente, por causa das diversas intervenções cirúrgicas feitas.

HBO Max, 10 anos


O Rei da Noite

O primeiro longa de Hector Babenco, de 1975, chega à plataforma em versão restaurada. Paulo José faz um boêmio paulistano da década de 1940, e Marília Pera, a prostituta com quem ele se envolve.

Mubi, 14 anos


Lapa do Bom Jesus

Série documental em três episódios sobre a cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, cujo santuário católico atrai a terceira maior romaria do Brasil. Exibição de quinta a sábado, no mesmo horário.

TV Aparecida, 20h, livre


Segundo Tempo

Depois da morte do seu pai, dois irmãos que nunca se deram bem viajam para Frankfurt, na Alemanha, para investigar a história da família. Direção de Rubens Rewald.

Canal Brasil, 20h30, 14 anos


Incertezas Críticas

Cada um dos 12 episódios da série destaca um intelectual famoso, entrevistado pelo diretor Daniel Augusto. Entre eles, o francês Alain Touraine, o brasileiro Luiz Gonzaga Belluzzo, o americano Noam Chomsky e o paquistanês Tariq Ali. A estreia é com o escritor Alberto Manguel.

Cultura, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.