Descrição de chapéu Filmes The Town

Bruna Marquezine lamenta não poder divulgar 'Besouro Azul' por causa da greve

Atriz esteve no The Town para ver show de Bruno Mars e falou sobre a produção da DC, que estrela com Xolo Maridueña

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine lamentou não poder divulgar o filme "Besouro Azul", sua primeira incursão pelo universo da DC, que protagoniza ao lado de nomes como Xolo Maridueña e Susan Sarandon, devido à greve dos roteiristas e dos atores nos Estados Unidos.

Bruna Marquezine posa para fotos no último dia do festival The Town - Divulgação

Por fazer parte do sindicato dos atores, a atriz não pode se envolver com a divulgação de nenhum projeto produzido nos Estados Unidos enquanto a greve não tiver um desfecho.

"Poderíamos nos apropriar de um espaço que lutamos para conquistar na indústria há tantos anos", disse a atriz em conversa com jornalistas no estande da Heineken na última noite do The Town, em São Paulo.

A artista ainda negou que tivesse novos projetos no mercado americano, mas pretende lançar no ano que vem a série "O Amor da Minha Vida", comédia romântica que chega ao serviço de streaming Star+ no próximo ano e é coestrelada por Sérgio Malheiros.

A artista também assina a produção e a codireção da série. "Toda vez que eu falo, tenho vontade de chorar. Estou me sentindo muito realizada e, mesmo com todas as dificuldades que temos, que são necessárias, é muito gratificante receber o carinho", disse antes de acompanhar o show do cantor Bruno Mars.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.