Descrição de chapéu Multitela

Onde ver ‘Acusado’, série de antologia que acompanha casos de tribunal

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um neurocirurgião é julgado por ter dado dinheiro ao filho, que planejava um ataque à própria escola. Um adolescente vira réu por tentar matar sua madrasta, antiga cuidadora de sua mãe. Um homem responde por ter matado o estuprador de sua filha. Cada episódio de "Acusado", série americana em formato de antologia, adaptado de um premiado original britânico, traz um caso contado do ponto de vista do acusado, que às vezes nem sabe como foi parar num tribunal.

Acusado
Arte de divulgação da série 'Acusado', do Paramount+ - Divulgação

O elenco inclui Michael Chiklis, Abigail Breslin e Keith Carradine.

Paramount+, 14 anos


Wellmania

Nesta série cômica, uma crítica gastronômica australiana descobre que sua saúde corre perigo por causa de seu estilo de vida. Ela então faz qualquer coisa para adquirir novos hábitos e conseguir aceitar o posto de jurada num reality de culinária em Nova York.

Netflix, 16 anos


Sentinelle: Desafinando em Dobro

François Sentinelle é um policial durão na ilha da Reunião, um departamento francês no oceano Índico. Nas horas vagas, tenta engatar a carreira de cantor romântico. Comédia exclusiva do serviço.

Amazon Prime Video


Este Tonto

Esta sitcom gira em torno de um grupo de ex-presidiários de Los Angeles, que formam membros de gangues na juventude, tentando encontrar empregos e levar vidas normais. Duas temporadas já estão disponíveis no serviço.

Star+, 16 anos


1538ºC – The Iron Human

Em 2011, o triatleta Sergio Buonarotti levou um tiro durante um assalto. Ele passou por 64 cirurgias e perdeu partes de vários órgãos, mas sobreviveu. Sua história é contada no primeiro documentário original da plataforma.

Bandplay, livre


Especial Mastroianni

No dia em que Marcello Mastroianni completaria 99 anos, o canal exibe três de seus filmes —"A Noite" (19h50, 12 anos), de Michelangelo Antonioni, e "A Doce Vida" (22h, 14 anos) e "Oito e Meio" (1h, 14 anos), ambos de Federico Fellini.

Telecine Cult, a partir de 19h50

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.