Descrição de chapéu Televisão

Ramiro e Kelvin se beijam em 'Terra e Paixão' e emocionam público

Cena acontece pouco depois de 'Amor à Vida', que teve primeiro beijo entre homens da história da TV, estrear no Globoplay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal formado por Ramiro e Kelvin deu o seu primeiro beijo na novela "Terra e Paixão" no episódio desta sexta-feira (1) da novela da Globo. O momento deixou o público empolgado nas redes sociais.

A cena também veio de surpresa no folhetim, durante uma tocaia de Ramiro na pousada para proteger Agatha.

Em foto colorida, homem de terno e gravata aparece na igreja ao lado de homem com vestido de noiva em gravação de uma cenada novela
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) na novela 'Terra e Paixão', da Globo - Divulgação/Globo

O personagem interpretado por Amaury Lorenzo estava lá a mando de Antônio, papel de Tony Ramos. A cena de apreensão ganhou ares românticos depois que Kelvin, vivido por Diego Martins, fez uma visita surpresa a ele, se dispondo a passar a noite com ele para ajudá-lo nos estudos.

Depois que a própria Agatha, papel de Eliane Giardini, vem alimentar os dois com uma marmita de macarrão, o casal acabam dividindo um mesmo fio do prato, o que leva a um beijo nos moldes da animação "A Dama e o Vagabundo".

No X, ex-Twitter, o público celebrou a cena com publicações como "Finalmente se beijaram!" e "Até que enfim!".

A sequência pouco depois da novela "Amor à Vida" entrar no catálogo da Globoplay. O folhetim de 2013, também escrito por Walcyr Carrasco, fez história na TV brasileira ao apresentar o primeiro beijo entre dois homens da história da programação do país.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.