Usher será a atração principal do intervalo do Super Bowl em 2024

Jogo final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos acontece em 11 de fevereiro em arena perto de Las Vegas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Usher será a atração principal do intervalo do Super Bowl no ano que vem. O evento faz parte do jogo final da National Football League, a NFL, competição de futebol americano nos Estados Unidos, que acontecerá no dia 11 de fevereiro no Allegiant Stadium em Paradise, em Nevada, na região de Las Vegas.

Cantor Usher - Instagram/usher

A informação foi divulgada nas redes sociais da NFL em montagem feita com o trecho do clipe de "Confessions, Pt. II", em que Usher fala com alguém pelo telefone, ao lado de personalidades como a socialite Kim Kardashian. O show e a partida serão transmitidos ao vivo pela rede americana CBS.

Essa será a segunda apresentação de Usher no Super Bowl. A primeira aconteceu em 2011, ao lado do grupo Black Eyed Peas.

O cantor fez sucesso com músicas como "Yeah", "My Boo" e "Love in the Club" e se consagrou nos gêneros pop e R&B. Atualmente Usher está finalizando a turnê "My Way The Las Vegas", em que apresenta seus maiores hits e mostra sua habilidade com a dança.

O Super Bowl é o evento mais visto da TV americana e sempre conta com apresentações de artistas renomados. Na última edição, no início deste ano, quem subiu ao palco foi Rihanna, depois de um hiato de cinco anos. A cantora rendeu a segunda maior audiência da história da atração.

O histórico do Super Bowl tem nomes como Madonna, em 2012, Michael Jackson, em 1993, Beyónce, em 2013, Lady Gaga, em 2017, e Katy Perry, em 2015.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.