Descrição de chapéu Multitela

Onde ver ‘Passagens’, com Franz Rogowski em um triângulo amoroso

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um alemão e um britânico vivem relação estável e moram juntos em Paris. Mas o amor entre os dois sofre um abalo quando um deles se envolve com uma jovem francesa.

Cena do filme 'Passagens', de Ira Sachs
Cena do filme 'Passagens', de Ira Sachs - Divulgação

O roteiro de "Passagens", novo filme de Ira Sachs repleto de cenas ousadas e recém-exibido nos cinemas, foi escrito com a participação do brasileiro Mauricio Zacharias. No elenco estão Franz Rogowski, Ben Whishaw e Adèle Exarchopoulos.

Mubi, 18 anos


Loki

Vivido por Tom Hiddleston, o deus nórdico da mentira está de volta. Na segunda temporada desta série da Marvel, Loki, que também é irmão de Thor, enfrenta perigosos desvios na linha do tempo. A novidade no elenco é Ke Huy Quan, que ganhou um Oscar de coadjuvante por "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo".

Disney+, 14 anos


Jogada de Rei

Depois de passar 18 anos atrás das grades, um homem trabalha numa escola para reconstruir a vida. No emprego, ele cria um clube de xadrez para alunos, muitos deles correndo o risco de cair na marginalidade. Com Cuba Gooding Jr.

Netflix, 14 anos


Boogeyman: Seu Medo É Real

Uma adolescente e sua irmã mais nova se sentem ignoradas pelo pai depois que a mãe morre. Ele é terapeuta, mas também está processando o luto. As coisas mudam quando as meninas começam a ser assombradas por uma entidade sobrenatural, o bicho-papão dos americanos. Filme de terror adaptado de um conto de Stephen King.

Star+, 16 anos


As Cadeiras

Rodado durante a pandemia, o filme de Fernando Libonati adapta para o cinema a peça de Eugène Ionesco usando muitos elementos da linguagem teatral. Com Camila Amado, em seu último trabalho, e Marco Nanini.

Canal Brasil, 19h45, livre


Globo Repórter

Existem solteiros por convicção e também quem sonhe em ficar casado para sempre. O programa desta semana mostra as diversas maneiras como os brasileiros se relacionam amorosamente —ou não.

Globo, 23h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.