Descrição de chapéu violência

Ciclo de Cinema e Psicanálise promove pré-estreia de série criada por Marcelo D2

Evento acontece acontece na terça (7), às 19h, no MIS; 'Amar é para os Fortes' chega ao Prime Video no dia 17

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O MIS, Museu da Imagem e do Som, realiza uma pré-estreia da série "Amar É Para os Fortes", da Amazon, na terça-feira (7), às 19h.

Com apoio da Folha, o evento ocorre em parceria com a SBPSP (Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo) e, nesta edição, com o serviço de streaming Prime Video, no qual o título estreará no dia 17.

Os atores Maicon Rodrigues e Mariana Nunes, que interpretam o PM Digão e sua mãe, Edna, em cena da primeira temporada da série 'Amar É Para os Fortes'
Os atores Maicon Rodrigues e Mariana Nunes, que interpretam o PM Digão e sua mãe, Edna, em cena da primeira temporada da série 'Amar É Para os Fortes' - Amazon/Divulgação

Com direção de Kátia Lund, de "Cidade de Deus", Yasmin Thayná e Daniel Lieff, a série foi criada pelo rapper Marcelo D2 e pelas roteiristas Antonia Pellegrino e Camila Agustini.

Em sete capítulos, a produção narra a história de duas mulheres negras que, devido a uma operação policial realizada no Dia das Mães, têm seus destinos entrelaçados.

De um lado, Rita (Tatiana Tiburcio) perde o filho de 11 anos, enquanto Edna, interpretada por Mariana Nunes, é mãe do PM Digão (Maicon Rodrigues), que matou a criança. Juntas, elas enfrentam a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário.

Com mediação da psicanalista Luciana Saddi, o jornalista Paulo Eduardo Dias, repórter de Cotidiano da Folha, e o psicanalista Tiago Porto debatem os dois primeiros episódios da série. O evento acontece no auditório do MIS (avenida Europa, 158, na zona oeste de São Paulo), e os ingressos ficam disponíveis para retirada na bilheteria com uma hora de antecedência.

Ciclo de Cinema e Psicanálise - Pré-estreia da série “Amar É Para os Fortes”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.