Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Clara Moneke, de 'Vai na Fé', irá estrelar comédia romântica da Globo

Atriz vai interpretar funkeira em 'Ritmo de Natal', filme que a emissora pretende lançar nos cinemas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ser um dos grandes destaques da novela "Vai na Fé", a atriz Clara Moneke já tem um novo trabalho na Globo. Ela será a protagonista de "Ritmo de Natal", comédia romântica que a emissora planeja estrear nos cinemas no fim deste ano.

A atriz Clara Moneke, a Kate, de "Vai na Fé"
A atriz Clara Moneke, a Kate, de "Vai na Fé" - Manoella Mello/Globo

Moneke fará par amoroso com o personagem interpretado pelo ator Isacque Lopes, que também esteve no elenco da trama de Rosane Svartman —ele fez o papel de Ben na juventude.

A história vai girar em torno do relacionamento do casal: ela, uma funkeira de sucesso chamada Mileny, já ele interpretará Dante, um jovem ligado ao universo da música clássica. O choque cultural entre os dois mundos será o ponto de partida da trama.

As gravações terão início na próxima semana. Taís Araujo está confirmada como Inês, a mãe de Dante.

"Ritmo de Natal" faz parte do recém-criado Núcleo de Filmes dos Estúdios Globos, também responsável por "Dona Lurdes - O Filme", que terá Regina Casé novamente no papel da protagonista da novela "Amor de Mãe" (2019-2020).

Sob a direção artística de José Luiz Villamarim, o novo núcleo tem como meta criar, produzir e gravar até seis filmes por ano. A ideia é aproveitar os recursos e os estúdios da Globo para desenvolver conteúdos para o cinema, a TV aberta e o streaming.

Antes de aparecer na produção da Globo, Clara Moneke vai estrear em novembro uma série no Prime Video. Ela estará em "Amar É Para os Fortes", produção que tem entre os seus criadores Marcelo D2 e que foi gravada por ela antes da novela "Vai na Fé".


CASA ABERTA

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, foi recepcionada pelos curadores Grada Kilomba, Hélio Menezes e Diane Lima, da 35ª Bienal de São Paulo, no coquetel de abertura da mostra, realizado na capital paulista, na semana passada. A secretária estadual de Cultura de São Paulo, Marilia Marton, esteve lá. A atriz e diretora Bárbara Paz também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.