Beyoncé negocia show em São Paulo em 2024, diz presidente da SPTuris

Segundo Gustavo Pires, existem conversas em curso para que a cantora se apresente na cidade, mas não há nada concreto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Beyoncé está negociando para fazer shows em São Paulo no ano que vem. A afirmação foi feita pelo presidente da São Paulo Turismo, a SPTuris, Gustavo Pires, em entrevista à rádio BandNews FM.

Segundo Pires, as apresentações da estrela do pop na cidade não estão garantidas e dependem da vontade da cantora de fazer uma turnê pelo mundo. Mas, ele diz, as conversas já estão acontecendo.

Beyoncé em show da turnê 'Renaissance' em Londres
Beyoncé em show da turnê 'Renaissance' em Londres - Divulgaçao

"Existem conversas e existe uma negociação. Não está garantido. Depende muito mais de ela sair para uma turnê internacional. Mas a chance de ela sair para uma turnê internacional e não passar por São Paulo é muito pequena", afirmou.

Pires disse que muitos fãs pedem ingressos para o show de Beyoncé. Ele afirmou que a Prefeitura de São Paulo tem acompanhado as negociações entre a cantora americana e as empresas de eventos interessadas em trazer a artista à cidade.

O presidente da SPTuris afirmou ainda que o Cirque du Soleil fará uma temporada de quatro meses em São Paulo. E também que a prefeitura negocia a realização de um jogo oficial da National Football League, ou NFL, a principal liga de futebol americano, da temporada do ano que vem —possivelmente na Neo Química Arena, o estádio do Corinthians.

Beyoncé agitou os Estados Unidos nos últimos meses com a turnê "Renaissance", a mais lucrativa da cantora, referente ao álbum de mesmo nome, lançado no ano passado. Um retrato das apresentações, com bastidores da estrada e cenas dos shows, estão no filme "Renaissance: A Film by Beyoncé".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.