Descrição de chapéu Filmes Todas

Beyoncé anuncia a estreia da versão da 'Renaissance Tour' para os cinemas

Gravação dos shows chega na esteira da 'The Eras Tour', de Taylor Swift, que quebrou recordes de bilheteria pelo mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Beyoncé anunciou, nesta quinta-feira, dia 26, a data de lançamento da versão para os cinemas da "Renaissance Tour", última turnê mundial da cantora, criada a partir do álbum homônimo que carrega faixas como "Break My Soul" e "Alien Superstar".

Beyoncé fez a estreia da turnê "Renaissance" em Estocolmo, na Suécia - Divulgação

Chamada de "Renaissance: A Film by Beyoncé", a versão gravada da série de shows chega aos cinemas no dia 1° de dezembro, uma sexta-feira, em países da América do Norte, Caribe, América do Sul, Europa, África, Ásia e na Austrália.

No Brasil, é provável que o filme seja lançado um dia antes, em 30 de novembro, já que as estreias de cinema acontecem sempre às quintas-feiras.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 9 de novembro, de acordo com a equipe da cantora, embora as redes de cinema nacionais ainda não tenham se manifestado.

"Renaissance: A Film by Beyoncé" não apenas mostra trechos da turnê que agitou os Estados Unidos nos últimos meses e que se tornou a mais lucrativa da cantora, como também a segue nos bastidores. O filme segue o exemplo de Taylor Swift, que com a versão filmada de sua "The Eras Tour" vem batendo recordes de bilheteria para o formato.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.