Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Família', drama familiar espanhol do filho de Gabriel García Márquez

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cineasta Rodrigo García, filho do escritor Gabriel García Márquez, é radicado há décadas nos Estados Unidos e tem extensa filmografia em inglês. "Família", seu primeiro longa em espanhol, se passa no México.

Família
Cena do filme 'Família', de Rodrigo García - Divulgação

O patriarca de uma família comunica que recebeu uma oferta pela fazenda em que nasceu e onde vive. Mas suas filhas se opõem, por razões distintas. Com Daniel Giménez Cacho.

Netflix, 14 anos


O Último Ônibus

Timothy Spall faz um viúvo de 90 anos que atravessa de ônibus a Grã-Bretanha, do nordeste da Escócia ao extremo sul da Inglaterra. Ele quer visitar a casa onde viveu há 50 anos com sua mulher e vive mil peripécias pelo caminho.

Belas Artes à la Carte, 12 anos


Tesis – Morte ao Vivo

Ana Torrent, a garotinha de "Cría Cuervos", faz uma universitária que investiga a origem de um vídeo que mostra uma jovem sendo torturada até a morte. Direção de Alejandro Amenábar.

Filmicca, 18 anos


Pele

O documentário de Marcos Pimentel mostra como moradores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte interagem com os grafites, pichações e desenhos que cobrem várias paredes das cidades.

Embaúba Play, 12 anos


Cinemateca Sylvio Back – Volume 2

Seis documentários do cineasta catarinense entram na plataforma —"República Guarani", "Guerra do Brasil", "O Contestado – Restos Mortais", "Yndio do Brasil", "Revolução de 30" e "Rádio Auriverde".

Itaú Cultural Play, grátis


A Mentira

Num de seus primeiros filmes, a atriz Emma Stone faz uma jovem que aproveita os boatos sobre sua vida sexual para ganhar dinheiro.

HBO Max, 12 anos


Provoca

Na última edição do ano, Marcelo Tas homenageia o antecessor de seu programa, "Provocações", que era comandado por Antônio Abujamra. Serão exibidos trechos de duas entrevistas que Tas deu a "Abu", em 2004 e 2010, em que fala sobre televisão e política.

Cultura, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.